I – COMPORTAMENTO
  • Buscar a excelência na qualidade de nossos serviços.
  • Confiança, ética, respeito, humildade e integridade em nossos relacionamentos.
  • Respeitar e acreditar nas pessoas.
  • Ser agradável com os outros; não discutir e tentar compreender.
  • Desenvolver a comunicação e capacidade de fazer contato.
  • Transmitir energia positiva e otimismo.
  • Pensar grande e sempre à frente.
  • Superar os desafios que surgirem.
  • Cumprir todos os compromissos assumidos.
  • Não transferir a culpa para outros.
  • Ter paixão por atingir metas, ou superá-las.
  • Desenvolver uma consciência bemsucedida.
  • Desenvolver a persistência.
  • Desenvolver uma atitude vencedora.
  • Desenvolver um estado de espírito de felicidade
 
II – ATITUDES
  • A atitude é mais importante do que a inteligência
  • Aceitar 100% de responsabilidade por si mesmo.
  • Desenvolver a coragem de fazer o que é preciso.
  • Usar o poder com sabedoria.
  • Investir no desenvolvimento de pessoal do cliente.
  • Formar equipes coesas.
  • Pensar positivo, como “eu posso”, “eu farei”.
  • É melhor entregar um serviço 90% correto, ao invés de nenhum.
  • A fé é um estado de espírito que pode ser induzido.
  • Não correr atrás do dinheiro, correr atrás do sucesso.
  • Dizer sempre “muito obrigado”.
 
III - SUCESSO
  • Sucesso tem tudo a ver com atitude.
  • Para progredir é preciso querer progredir.
  • Oportunidades de progresso aparecem para todos. Basta agarrá-las.
  • O trabalho bem feito é o caminho mais curto para o sucesso.
  • Só você pode abrir a porta para o seu futuro, ou fechá-la.
  • O sucesso verdadeiro e a felicidade são irmãos gêmeos.
  • Não importa onde estamos, mas sim para onde estamos indo.
 
IV - CONCEITOS
  • Não aponte defeitos. Aponte soluções.
  • Ninguém é insubstituível.
  • Nossos maiores patrimônios são a nossa família e os amigos.
  • Somos muito mais poderosos do que acreditamos ser.
  • Pessoas prósperas programam pensamentos prósperos em suas mentes.
  • O que você gosta de fazer é um sinal de que você é capaz de fazer bem.
  • Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, sem ter consciência de que é dono de seu destino.

Tel.: +55 (11) 98122-7712 /  Fax.: +55(11) 4991.5152 / E-mail: mituo@telcons.com.br


TELECONSULTANTS
CONSULTORIA DE NEGÓCIOS
 

Create your own web pages in minutes...
Início    Empresa    Serviços    Filosofia   O Diretor    Currículo    Livros    Contato  

NOSSA FILOSOFIA E PRINCÍPIOS